Benkyou ni naru na

Monday, March 06, 2006

primeiro post

Nunca pensei que faria isto, mas é a melhor maneira de mandar notícias. A partir de agora está aberto meu blog. Vou tentar postar aqui de 15 em 15 dias, mas não sei se isso vai ser possível, já que eu vou entrar muito pouco na internet enquanto estiver por lá; isso atrapalha a "imersão cultural" XD
Então, não esperem muita pontualidade, mas vou estar atualizando de vez enquando e sempre com fotos minhas por lá.
Ta, já apresentei o blog, então agora vem a parte 2; as notícias:


Estou indo pro Japão dia 20/03, então faltam exatamente duas semanas. Isso se a minha família chegar a tempo... Ao que parece, dos seis intercambistas do Brasil que vão pro Japão, apenas dois já tem família. Além disso, eu ainda preciso tirar o visto, mas o Certificado de Elegibilidade também não chegou. -___-'
A presidente do comitê do Rio do AFS, a Simone, disse pra eu ficar tranquilo porque para quem vai pro Japão ou para a Suécia (acho que era Suécia que ela disse...) essas coisas demoram um pouco mais (o normal é chegar no máximo 3 semanas antes). Ela disse que se a familia hospedeira não chegar até o dia do embarque eu vou ficar lá com uma família temporária (que normalmente acaba se tornando a família definitiva), mas existe uma possibilidade de a viagem ser adiada por alguns dias. >.<'
Há também a possibilidade muito remota e que é realmente muito rara de acontecer de me mandarem pra outro país, mas isso é realmente muito difícil.
Enquanto isso, eu fico em casa, de férias prolongadas, treinando teclado ou jogando videogame. De vez enquando eu desço pra piscina e pra sauna ou vou dar uma volta no Fashion Mall, passar na livraria/loja de música/legal, e aproveito pra tocar teclado lá. Já conheço até os vendedores de tanto ir lá. =D
Por enquanto é isso, na vagabundagem esperando as coisas acontecerem. ^^

Quando chegar alguma notícia do intercambio eu posto aqui.

Sayonara! XD

3 Comments:

  • OIE!!!

    Bem, cmo eu lhe falei,
    se divirta por 2:
    eu e vc!!

    E aproveite mtmtmtmtm!!!!
    Boa sorte ai com a língua supppperrr fácil!!

    entra lá no meu fotolog depois???
    =P

    Vlw!

    Bjss

    By Anonymous Anonymous, at March 08, 2006  

  • Weeeeeeeee

    Eh isso ai xico num deixe de mandar noticias.

    vlw

    By Anonymous Anonymous, at March 12, 2006  

  • Deixe de munganga e como logo todo o arroz, homi!Seu blog estah maneirissimo, e muita gente tem acompanhado. Aguardo novos posts. By the way, eh picnic. bjs
    Your real mother
    Sayonara!

    By Anonymous Anonymous, at April 11, 2006  

Post a Comment

<< Home